Arquivo do Meu Convert Seguros

segunda-feira, 18 de março de 2019

Corretor de Seguros Não é Vendedor de Seguros




No Brasil, infelizmente, poucas pessoas conhecem o trabalho, a responsabilidade do Corretor de Seguros e o quanto ele é importante para o dia a dia de quem quer ter tranquilidade, preservar as conquistas financeiras, materiais e estabilidade que conseguiu ao longo dos anos.

A fim de garantir essa tranquilidade leis foram criadas para proteger você e seu patrimônio ao efetivar suas Apólices de Seguros sempre obrigatoriamente por meio de um Corretor de Seguros.
Isso quer dizer que existem leis que determinam como o Corretor de Seguros deve atuar em prol do interesse de seus clientes e como a presença dele é imprescindível em cada Apólice de Seguro efetivada dentro das Seguradoras.

A obrigatoriedade de ter um Corretor de Seguros assinando (atualmente em vários ramos de Seguros a assinatura é digital) cada Proposta que é emitida dentro das Seguradoras ocorre justamente para proteger você e tornar produtos e serviços confiáveis, ou seja, muito mais seguros e efetivos.

Quando o Corretor de Seguros assina a Proposta de Seguro para em seguida, após a análise da Seguradora, ser a Apólice devidamente emitida, ele se responsabiliza por tudo que envolve a devida orientação, principalmente porque pelo conhecimento que tem como profissional especializado entrega a você todas as informações, condições, vantagens e benefícios sobre cada Proposta e você é quem tem o privilégio de escolher sabendo a diferença entre uma e outra Proposta por Seguradora parceira.

E quando a sua escolha não for muito acertada ele lhe informará sobre a melhor escolha, dando orientação e sugestão para melhor proteger você, sua família, sua empresa, seus empregados, seus negócios, seu patrimônio financeiro, material, dentre outros.


Depois de você contratar o Seguro seu Corretor de Seguros estará com você 24 horas por dia sempre cuidando do bem-estar seu, de sua família... Enfim, de tudo que é importante para você e para as pessoas do seu núcleo de convivência que dependem de você.

Assim, é necessário que após ter contratado uma ou várias Apólices de Seguros consulte seu Corretor de Seguros em todos estes momentos:

- Quando houver dúvidas genéricas;

- Quando ocorrer mudança de endereço, de telefone, de e-mail, de dados pessoais ou de dados da empresa (se for pessoa jurídica);

- Quando ocorrer mudança nas informações que foram passadas ao seu Corretor de Seguros no momento da contratação ou renovação de sua Apólice;

- Quando ocorrer acidente envolvendo a pessoa segurada;

- Quando ocorrer acidente que envolva o bem segurado;

- Quando houver dúvida sobre as condições gerais da Apólice;

- Quando precisar contratar mais Apólices de Seguros;

- Quando precisar independentemente de dia e hora.

Com tudo isso, é fácil notar que seu Corretor de Seguros não é vendedor de Seguros, no Brasil vendedor de Seguros é proibido por lei inclusive.

Por fim, seu Corretor de Seguros é peça fundamental para coordenar toda a Equipe dele aquela que você não vê, mas que facilita em muito a sua vida e a vida das pessoas que dependem de você.

Tudo isso é possível porque seu Corretor de Seguros está sempre atento em lhe proporcionar a melhor experiência, o melhor em produtos, e em serviços, observando as leis que regem os Seguros no Brasil, beneficiando clientes, garantindo eficiência junto às Seguradoras que também reconhecem a capacidade profissional especializada do Corretor de Seguros.

Que tal consultar seu Corretor de Seguros?

Convert Seguros
Estamos aqui para você.


VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, participe!